quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Frango com crosta de parmesão sugestão da Mº João

Foi no outro dia que a Mº João do blogue Ponto de Rebuçado fez esta bela sugestão baseada num namoro que anda a ter ;)
Fiquei com olho nela e mal pude pus as mãos... ... no frango.
Não sou fã de peito de frango, já as asas deliciam-me, mas isso não foi impedimento e para dizer a verdade nem motivo de arrependimento, é que estes peitos de frango ficaram mesmo suculentos, sorte de principiante ou não ficaram deliciosamente saudáveis.
(as fotos deixam a desejar... é o que dá fotografar à noite... desculpem)

Frango com crosta de parmesão sugestão da Mº João

A receita:
Do livro No time to cook da Donna Hay e partilhada aqui pela Mª João do blogue Ponto de Rebuçado.
O meu toque pessoal: coloquei 1 alho inteiro e também juntei um pouco de salsa.

Acho que piquei de mais o pão mas também ficou bom ;)










 
Acompanhei com Bulgur e tomate fresco e também uma salada de alface com cebola e pimentos vermelhos



 
Bom Apetite e Obrigada Mª João por esta sugestão tão saudável e deliciosa!



5 comentários:

  1. Ahahaha, Carina! Ando mesmo de namoro pegado com o livro. Tem tantos post its com receitas a fazer... ;)
    Ainda bem que gostaste, amiga!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Hum... deve ser bom! Vou guardar. Obrigada querida.
    Beijinhos
    CláudiaV

    ResponderEliminar
  3. Eu que tenho o livro, também fiquei de olho nesse franguinho depois de o ver lá no blogue da Ma João e olha que este teu e estes acompanhamentos magníficos, fizeram uma belíssima refeição!Blackberry Beijinhos grandes e bom fim de semana,
    Lia.

    ResponderEliminar
  4. Que bom aspecto Maria João, vou exprimentar :)

    Santi's Royal Home
    Santi

    ResponderEliminar
  5. Bem que tentação....

    Não conhecia o teu blog, e já sou seguidora, agora, convido-te a visitares o meu blog e se gostares a seguires

    Bjs,

    Susana
    http://aspapinhasdosbabinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada! Bjs