quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

E hoje é Primavera

Há 37 anos iniciei uma das relações mais difícieis da minha vida, uma relação comigo, uma relação por vezes dificil porque com os outros quando não gosto posso sempre "virar as costas" mas comigo...
Há 37 anos que nesta relação de auto conhecimento, de gostar, de aprender a gostar, de aceitação, de negação e até de compreensão, venho a crescer e a tornar-me naquilo que sou hoje, uns dias melhor outros nem tanto.
Geralmente o meu balanço não é feito no final/inicio de um ano mas sim no meu aniversário e hoje olhando para o que fui, para o que sou e para o que quero ser sinto, talvez até com uma certa leviandade que a idade mo permite, que vou no caminho certo.
Parte desse sentimento devo-o a cada um de vocês: aos que chegaram, aos que partiram, aos que ainda anda por cá e até aos que virão por aí. Por isso agradeço de coração a cada um de vós, agradeço a cada um que à sua maneira contribuío para que encontra-se um sentido, o meu sentido!

Obrigada e... Parabéns a mim!! ;P

 


Bolo de cenoura e nozes com ganache de chocolate preto

5 comentários:

  1. Muitos parabéns, carina! É uma idade linda, quase tão linda como esse bolo flor, que está uma maravilha!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns =D ****************************** Tudo de bom =D ***

    ResponderEliminar
  3. então muitos parabéns! e que contes muitas mais primaveras! beijinho

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns minha querida e se conseguiste conviver contigo mesma até aos 37, é porque não és assim tão difícil de aturar!!
    O bolo é de uma elegância e requinte estonteantes!
    Beijinhos e bom fim de semana,
    Lia.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns! As maiores felicidades e muitas primaveras!!!
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada! Bjs