sábado, 10 de janeiro de 2015

Regresso!!

Quando há uns dias passei por aqui nem quis acreditar que desde Junho não actualizava este cantinho que adoro... desde Junho!!! Não tinha noção que tinha passado assim tanto tempo.

2014 foi um ano de loucos, que com o projecto de tinha da Flôr de sal me consumiu o tempo todo, não digo isto com mágoa ou arrependimento, nesse aspecto foi um ano maravilhoso, que superou as minhas expectativas e onde conheci pessoas fantásticas.

Mas (há sempre um mas... será? ) foi um ano esgotante, com 2 filhas pequenas e um emprego a tempo inteiro... estão a vêr.

As saudades do tempo em que me dedicava aos cozinhados para depois postar aqui foram muitas portanto tomei como resolução de 2015 parar uns tempos com o meu projecto Flôr de sal e esse tempo dedicá-lo às coisas que mais gosto na vida, as minhas pipocas, menina Fadinha e bebecas Florzinha e às minhas experiências culinárias :).

Decidi também partilhar, de forma Total e Gratuita, as minhas receitas mais secretas (ah ah ah, dito assim parece que sou uma master em qualquer coisa) que eram o sucesso do meu projecto, acho que só assim as coisas fazem sentido, pelo menos para mim, e também sei que há por aí muita gente com talento e vontade e que por vezes a falta de tempo,ou conhecimento, ou dinheiro, ou de incentivo, é que fazem com que não se aventurem um pouquinho mais. Estou aqui para dar o meu contributo! (sei por experiência que dando um pouco de mim recebo certamente em dobro ou triplo... o que faz disto talvez um acto egoista (thinking...) ).

Estou aqui, para ficar, espero que também ainda estejam por aí! 

Bom Ano!!!

4 comentários:

  1. olha se fôssemos todos assim "egoístas", estava o mundo bem encaminhado! ;) bem vinda de volta e bom ano! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ainda não conhecia este teu cantinho! Adoro! Venho para desejar muito sucesso porque mereces tudo!

    ResponderEliminar

Obrigada! Bjs