sábado, 8 de fevereiro de 2014

Tarte de Limão e Nozes da Cozinha da Duxa

Estas duas semanas que passaram não foram fáceis, na verdade Janeiro não foi fácil e embora tenha feito um esforço para acreditar, a verdade é que também não foi fácil, no entanto, e tendo em conta que a minha natureza é ser pessimista, estas duas semanas vieram e eu mais ou menos serena levei com elas e mais ou menos serena aguentei, e ainda mais ou menos serena acreditei.
Não sou de me andar a queixar e muito menos aqui, lugar que pretendo que seja de alegria e boa disposição e não mais um "peso" para quem passa por aqui talvez a tentar nem que seja desanuviar. Mas a verdade é que estas duas semanas não foram mesmo fáceis! 
Felizmente, por aqui as coisas já parecem estar a seguir novamente um rumo, um novo caminho, mas é um caminho... um caminho que sinto ser o tal!
Juntamente com isto Fevereiro revelou-se um mês de muito trabalho, muitas encomendas, muitas expectativas para cada bolo que me pedem e isso anima-me!
Isto tudo para explicar este tempo todo afastada daqui, deste meu cantinho que espero que também seja vosso. Não houve cabeça para mais do que o básico, mas hoje, com uma folgazinha dos bolos decidi experimentar uma das receitas que vi na blogosfera e que foi partilhada por um dos blogues que tanto gosto de seguir A Cozinha da Duxa.



Quando a vi pensei logo que tinha de experimentar, e bem dita a hora em que o fiz pois é uma tarte deliciosa e nada enjoativa, super fácil de fazer. Maravilhosa!




A receita encontram-na aqui 













Bom Apetite!!

6 comentários:

  1. Todos nós que por aqui andamos temos alturas menos boas, alturas em que nada parece fácil!
    Tenho para mim, que num Inverno rigoroso como este, ser positivo se torna ainda mais difícil... mas temos que tentar, e contrariar ao máximo :)

    A cozinha da Duxa é sempre uma excelente fonte de inspiração, exemplo disso é esta tarte fantástica que tem tudo para ser deliciosa.
    Mas deixa-me dizer que fiquei enternecida com essas mãozinhas que aparecem nas fotos, que delicia! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas mãozinhas são tudo para mim. De que vale uma tarte linda e deliciosa se depois não a pudermos penicar, não é?! ;)
      Bjs e obrigada pela visita

      Eliminar
  2. Vim até cá e instalei-me. Uma tarte fantástica com cores que apelam ao paladar.
    Desejo que os meses que se seguem sejam de muita alegria.
    Bom fim de semana e tudo de bom
    Se me puderes acompanhar fica aqui o meu endereço: http://cozinhadasalexandra3.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá Carina! Que tarte linda. A receita é fantástica, aliás, como quase tudo o que a Dulce nos apresenta na sua cozinha. Já tive o prazer de a conhecer pessoalmente e é uma querida.
    A tua tarte ficou linda e as imagens encantadoras. Gostei muito!
    Beijinho. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Célio! A tarte é realmente fantástica!
      Bjs e obrigada pela visita e pelo comentário.
      Beijinhos!! :)

      Eliminar

Obrigada! Bjs